sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esse Copo é Meu!!


Desde que vi esses marcadores de copo fiquei doida pra ter os meus, já que todos meus amigos sempre perdem seus copos nas festas, por que será?? Tem gente que usa até rótulo de cerveja pra diferenciar o seu copo. Vai dizer que você nunca viu isso?? kkk
Não encontrei deles aqui na minha cidade, então vi essa idéia no blog da Bonfa e resolvi fazer os meus.



É fácil, você só precisa de ventosas pequenas e botões coloridos, aí é só costurar, como eu fiz, ou colar.




Agora é só escolher sua cor preferida e grudar no copo.
Chega de perguntar: "Esse copo é meu????"

2 comentários:

Dukita Art´s disse...

Que idéia maravilhosa...vou copiar...kkkkk
Bjos!

Dana Duarte disse...

rsrs... pode copiar mesmo, em vez de botões vc pode usar peças de bijouterias se preferir! bjs