quarta-feira, 2 de março de 2011

Voltei!!

Cheguei de São Paulo ontem a noite, MEEEGAAA cansada, com muita dor nos braços de tanto carregar sacolas... rsrs
Mas, é assim mesmo, quando estamos em Sampa fica difícil resistir a tanta coisa diferente, de ótima qualidade e bons preços.

Olhem minhas novas aquisições:

E para acalmar o estômago:

Detalhe para a espessura do bacalhau

Os três itens da esquerda são especiais, por que foram presentes:
- Um vidro enorme de palmito que ganhei do seu Levi;
- Camarão seco que minha mãe trouxe do Pará;
- e uma farofa paraense preparada pela minha querida Isabel (para mim: Ibasel... rs).
O restante dos produtos adquiri no Mercado Municipal, trouxe também pastrami, pepperoni, tomate seco, azeitonas pretas e verdes, inclusive uma recheada com alho em conserva, uma delícia.
Trouxe chocolates para testar algumas receitas e formas de apresentação para um evento que minha mãe vai fazer, os resultados vou postar em breve.

Espero estrear logo minhas novas peças e preparar coisas gostosas para postar aqui!!


Tivemos 6 dias para realizar todas as compras necessárias para o Buffet da minha mãe.
Ainda tivemos tempo para nossas compras pessoais, fizemos compras de roupas, sapatos, cosméticos e muitas quinquilharias, impossíveis de resistir!!
 
Infelizmente pegamos a chuva que dificultou muito o tráfego, o trânsito da cidade virou um caos. Fora esse contratempo a viagem foi só diversão!

Fomos (eu, minha mãe e minha cunhada) no Bar Brahma que fica na esquina mais famosa de São Paulo.

 
Estava tendo uma apresentação dos "River Boat's Jazz Band" muito divertida.
Adoro esse bar, sempre que vou a São Paulo faço uma visitinha!!;)






Mais algumas fotos do Mercado Municipal (só pra vocês ficarem com água na boca...rs)

Nenhum comentário: